Comércio Exterior 2020-06-03T21:32:30+00:00

COMÉRCIO EXTERIOR – CADASTRO DO EXPORTADOR

 Agronegócio cresce 3,8% e representou 21% do PIB brasileiro em 2019” fonte: Min. Agricultura“

Pelos expressivos índices revelados, podemos considerar que o agronegócio é um dos pilares da economia brasileira. Especialistas otimistas, já apontam que o Brasil em 10 anos, será o maior produtor agrícola do mundo. Só no mês de abril deste, o Brasil já exportou mais de 10 bilhões de reais de grãos e carne bovina.

Devido sua extensão territorial, o Brasil tem enorme potencial em relação ao aumento da produção tanto no mercado interno como no mercado externo.

A Agrimanager consciente que o setor de agronegócios está passando por um intenso processo de mudanças tecnológicas, tem como objetivo orientar o produtor rural para enfrentar esses novos desafios, com a criação de assessoria e consultoria em Exportação.

Este serviço visa aproximar o produtor e o comprador e colocar os produtores brasileiros em contato com países e empresas importadoras.

Para podermos para orientá-lo de forma mais efetiva, solicitamos que neste primeiro momento, efetue o cadastro e passe a fazer parte de nosso banco de dados de Exportadores.

Como funciona

  1. Preencher cadastro. Estas informações serão analisadas e entraremos em contato para adequação, se necessário, para adequação documental de Exportação.
  2. Baseado no nas demandas de Importação, será dado início a intermediação entre o Exportador e Importador.
  3. Os negócios serão intermediados pela Agrimanager, de forma a atender a necessidade dos interessados e gerar maior segurança nas operações.

COMÉRCIO EXTERIOR – CADASTRO DO IMPORTADOR

 O Brasil é um dos líderes mundiais na produção e exportação de vários produtos Agropecuários.

Segundo o Ministério da Agricultura, o País exportou no primeiro trimestre de 2020, mais de 178 milhões de reais. Só a China, importou mais de 37%, foi o País que mais comprou nossos produtos. Sendo a soja um dos insumos mais comercializados, (42%) e pecuária (17%).

A Agrimanager consciente do setor de agronegócios no Brasil , tem como objetivo assessorar e prestar serviços de consultoria em Importação.

Fazemos o diagnóstico da importação, elaboramos pesquisa no nosso banco de dados, e todos os procedimentos e custos para a o processo

Se você tem demanda, nós temos a solução, nosso serviço visa aproximar o comprador dos nossos produtores para atender sua necessidade.

Para podermos para orientá-lo de forma mais efetiva, solicitamos que neste primeiro momento, efetue o cadastro do importador e passe a fazer parte de nosso banco de dados.

Como funciona

  1. Preencher cadastro. Estas informações serão analisadas e entraremos em contato para adequação, se necessário, para adequação documental de Importação.
  2. Baseado nas ofertas dos produtores que estão aptos para exportar, fazemos o diagnóstico da importação e será dado início a intermediação entre o Importador e Exportador.

Os negócios serão intermediados pela Agrimanager, de forma a atender a necessidade dos interessados e gerar maior segurança nas operações

QUERO CONHECER